The Origins Flower Fusion Sheet Masks

Sou uma daquelas que adora experimentar novas tendências de maquilhagem e cosmética.

Já tinha experimentado uma sheet mask da Sephora, de abacate, que me deixou muito impressionada.
Mas como não existe a Sephora por estes lados quando fomos a Paris enchi-me de máscaras de papel e compras (de coisas inúteis) de última hora enquanto esperávamos pelo transporte para o aeroporto.

Fiquei mega fã! Estou apaixonada por papelitos gordurosos para se por na cara.
Entretanto a curiosidade foi maior que a minha auto disciplina e acabei por usar tudo o que tinha comprado… Muito esperto da minha parte com toda a certeza.

Fiquei a namorar alguns produtos que quero comprar na Sephora quando for a Portugal mas o meu espírito consumista não conseguiu aguentar mais.
Começou-me então a despertar o interesse pela mesma fórmula de máscaras da Origins. E ainda bem que isso aconteceu!

Recomendo vivamente estas máscaras, e seja qual for o resultado que querem focar o atingir, tenho a certeza de que vão ficar satisfeitas!

Produtos aprovados!11396721-4434472142996036

 

 

Um comentário sobre “The Origins Flower Fusion Sheet Masks

Deixe um comentário

