Vamos a sondagens

Este título entusiasma-me porque me traz memórias da Casa dos Segredos.

Meus predilectos, sinto falta de comunicar convosco mas muitas vezes deixo o post a metade. Acho sempre que não estou a explicar bem as situações ou que vocês não vão viver as coisas da mesma maneira sentida que eu.

Ando a considerar tornar a Terra do Nunca num canal de Youtube. Com o mesmo contexto, a mesma honestidade que muitas vezes desperta más línguas alheias. Estou disposta a tudo isso, sempre por vocês meus predilectos.

Por isso, digam-me de vossa justiça: preferem ler, por ser mais confortável e poder fazerem-no mesmo através do facebook no trabalho, ou acham que a comunicação via vídeo é mas interessante?
Aguardo impacientemente o vosso feedback. Eu gosto de ler, mas muitas vezes ouvir a garotada a falar no youtube permite-me estar a tratar de outras coisas sem ter de me focar em olhar para o ecrã.

Deixem-me um comentário com a vossa opinião. Estou muito curiosa sobre o que têm para me dizer ou sugestões.

P.S.: Quem me conhece pessoalmente sabe bem que com esta beleza rara vou fazer furor em vídeos. Mas quero atrair pessoas pelo contexto dos videos, não para me gabar do que Deus me deu, ou da sorte que o meu marido tem.

 

8 comentários sobre “Vamos a sondagens

  1. SEM DUVIDA QUE LER NOS LEVA PARA UM MUNDO SO NOSSO MAS O CANAL IRIA CONCERTEZA DISPARAR A VONTADE DE OUVIR MAIS E MAIS HISTÓRIAS POIS TENS UMA OPTIMA INTERPRETACAO DOS TEXTOS E TAMBEM ES MUIRO PERCEPTIVEL E DE SORRISO FACIL; BORA LA PARA A FRENTE NOVO DESAFIO FICO A ESPERA BJSSSS

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s