Um sonho contretizado

Era uma vez uma menina que tinha um sonho. Esse sonho era ter uma paleta Naked.
E um dia, um dia muito longínquo, viu um post de uma blogger portuguesa a comentar o quão fixe era essa mesma paleta que ela tanto sonhava em ter.
Chegou à  Sephora, olhou para a paleta e abriu o sorriso, e depois abriu a carteira e quase que chorou. A ideia de ter uma paleta Naked da Urban Decay era um sonho muito para além das minha possibilidades.
Na verdade, era simplesmente estúpido porque eu nunca me maquilhava. Mas de qualquer forma, aquilo era lindo demais para não ser adquirido.

Depois comecei a trabalhar a no duro e maquilhava-me porque todo o outro mulherio o fazia também. É que não percebia nada daquilo mas fingia bem. Fingia bem mas maquilhava-me tão mal que dói. Mas a culpa não era totalmente minha, eu não fazia mesmo ideia de como o fazer ou como aprender.
Só conseguia ver que elas maquilhadas ficavam lindas, cheias de brilho e eu parecia que tinha ido trabalhar de vir de uma saída à noite, com uma grande ressaca.

Até que uma amiga me começou a corrigir aqui e ali, aconselhou-me a fazer isto e não aquilo. E definitivamente aquilo não, pelo amor de deus, de jeito nenhum.
Mas não se enganem: eu não me sabia maquilhar mas tinha tudo, e comprava montes de coisas que não sabia usar mas achava que por ter as ferramentas ideais ia por milagre aprender.
É o mesmo que me darem as ferramentas do Peter Pan e um motor de carro, “agora arranja!” – era exactamente a mesma situação, com mais ou menos o mesmo nível de perigo.

Fui aprendendo pouco a pouco, comecei mesmo a gostar de me maquilhar, e fui me divertindo e fazendo erros ao mesmo tempo.
Até que vi a Naked à venda por um óptimo preço. Os meus olhos brilharam devido a todo o tempo que eu tinha passado a olhar para aquela paleta e a desejar poder ter uma.
Ainda hesitei entre a Naked 2 e Naked 3, mas tinha de escolher cores mais neutras e fofinhas porque não sou boa o suficiente para trabalhar com as cores da Naked 2.

É definitivamente um dos meu itens de maquilhagem mais amados de sempre! A espera valeu a pena.
Adoro as cores, a pigmentação e a caixa pensada ao detalhe.
A paleta traz não só cores matte como também com brilho, que são a minha perdição. Acho que a paleta traz cores suficientemente bonitas não só para que não quem não quer arriscar, mas também quem se sente pronta e confiante para arrasar com cores mais ousadas.
Arrastei uma amiga comigo nesse dia até à loja e acabou por comprar a Naked Basics que é uma paleta mais pequena de cores matte. Ficou chateada comigo por acabar sempre por ter de comprar qualquer coisa mais cara quando vamos ás compras, mas está super feliz pelo dinheiro investido.
Consumidoras satisfeitas!

ud-naked3

2 comentários sobre “Um sonho contretizado

Deixe um comentário