Pessoas Tóxicas

Não tenham medo de se verem livres de pessoas tóxicas da vossa vida. Ninguém precisa de pessoas que vos querem mais mal que bem.

Rodeiem-se de pessoas que gostam de vocês por o que vocês são. Pessoas que querem ver-vos vingar na vida, ganhar batalhas. Prestem atenção aos sinais, são muito claros.
Não arranjem desculpas para quem não pediu perdão.
É preciso maturidade para entender que nem todos os pedidos de desculpas merecem um “não faz mal” em retorno. Quem vai suportar a vossa mágoa e desilusão, no final de contas, são vocês próprios.

Por isso, decidam com muita ponderação, quem merece ter direito a esse vosso sofrimento.
Lembrem-se de que essas mesmas pessoas também se iram livrar de vocês quando já não precisarem. Sem dúvidas, sem hesitações, sem terem em mente o que isso vos causará. Invistam o vosso tempo e dedicação com quem realmente vos dedica o mesmo.

Um dia li qualquer coisa sobre: “experimenta gostar de pessoas que mostrem que te amam”. Na minha opinião, não poderia haver mais frase mais acertada. Aliás talvez pudesse escrever aqui apenas isso é já faria todo o sentido, sem serem necessárias grandes explicações.
Levem isto muito presente em vocês, o facto de que as pessoas que valem a pena vão sempre mas sempre, provar-vos isso sem pedir nada em troca.

2 comentários sobre “Pessoas Tóxicas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s